Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
O atacante Salatiel afirmou que ficou muito feliz com o gol marcado no empate do Botafogo diante do Atlético-GO por 1 a 1, no último sábado (27), em Goiânia, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“É muito gratificante voltar a marcar pelo Botafogo. Foi um momento especial, já que fiz uma homenagem para a minha esposa que está grávida do nosso segundo filho”, disse Salatiel, que descreveu o lance do gol.
“Eu tinha combinado com o Tárik esse passe, já que o adversário jogava em linha alta. Felizmente, consegui aproveitar a chance e balançar a rede”, acrescentou o atacante durante a entrevista coletiva.
Na entrevista, o atacante afirmou estar feliz no Botafogo e projetou o melhor ano da carreira.
O gol diante do Atlético-GO foi o primeiro do camisa nove na competição e o quinto na temporada.
“A temporada de 2023 está sendo muito boa. Nunca me senti tão feliz como aqui no Botafogo. Tenho a convicção de que será o melhor ano da minha carreira”, declarou.
Salatiel também comentou sobre o momento do clube na competição e o trabalho do treinador Adilson Batista.
Após nove jogos disputados, o Botafogo é o sexto colocado com 16 pontos –um a menos do que o Novorizontino, que está na segunda posição.
“O Adilson sempre analisa os jogos do adversário para definir a melhor formação. Estamos também fazendo uma boa campanha, temos um elenco qualificado e sabemos que podemos brigar na parte de cima da tabela”, completou.