abril 27 2023 0comment

Adilson elogia postura da equipe, aprova atletas que estrearam e pede apoio da torcida contra o CRB

Agência Botafogo
Imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Adilson Batista elogiou a postura do Botafogo na derrota para o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

“Tivemos personalidade, postura corajosa, volume de jogo e o comportamento de um time que veio para conseguir o objetivo que era a classificação. Nossa intenção era fazer um gol no primeiro tempo. Criamos chances, mas infelizmente não conseguimos”, disse Adilson Batista logo após a partida.

“Quero agradecer e enaltecer a entrega dos atletas. Hoje, ganhamos alguns jogadores, já que apenas o jogo permite essa realidade,”, acrescentou o treinador botafoguense, que promoveu as estreias do lateral esquerdo Patrick Brey e do meio-campista Carlos.

As outras novidades na equipe foram o zagueiro Marcio, o volante Tárik, o meio-campista Luiz Henrique e o meia-atacante Tomas.

Na entrevista, Adilson ainda lembrou que foi a melhor campanha do Tricolor na Copa do Brasil. Nas outras quatro participações anteriores, o clube jamais havia passado da primeira fase.

Adilson também comentou do jogo contra o CRB, marcado para sábado (29), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Seria B do Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quarta colocação, com seis pontos –mesma pontuação de Guarani, Vitória e Criciúma, respectivamente o primeiro, segundo e terceiros colocados.

“Agora, a nossa caminhada na Série B é longa. Temos que pensar jogo a jogo e o primeiro ponto que precisamos é recuperar os jogadores para enfrentar o CRB. Conto com o apoio do torcedor para empurrar nosso time na busca por mais uma vitória, assim como ocorreu em outros jogos em casa”, completou Adilson.