Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Após a vitória do Botafogo sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta sexta-feira (21), no Estádio Santa Cruz, o treinador Adilson Batista destacou a importância do resultado e a entrega dos jogadores.
Com a vitória, a segunda consecutiva na competição, o Tricolor manteve 100% de aproveitamento.
“Hoje, o importante foi que conseguimos a vitória, a segunda consecutiva no campeonato. Tenho que enaltecer a entrega e o espírito de luta dos atletas”, disse Adilson Batista durante a entrevista coletiva.
“Temos algumas situações para melhorar e vamos trabalhar para que a equipe cresça e evolua”, acrescentou.
Na entrevista, o treinador botafoguense elogiou os jogadores que entraram no decorrer da partida, o lateral Thassio e o atacante Osman, autor do gol da vitória.
O camisa 11 marcou em cobrança de pênalti, aos dez minutos do primeiro tempo.
“O Osman é um jogador experiente e muito importante para o nosso elenco. Ele tem um excelente tempo de bola”, analisou.
“O Tárik entrou bem, assim como o Tomás. O Luiz Henrique cumpriu a função tática também. Eu gostei também do Thassio, que pode até atuar numa segunda linha”, completou.
Agora, o Botafogo volta a campo pela competição no próximo sábado (29), às 17h, quando enfrenta o CRB no Estádio Santa Cruz.
Antes, o time comandado por Adilson Batista encara o Santos, na quarta-feira (26), às 19h, na Vila Belmiro, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer pelo mesmo placar para decidir a classificação nos pênaltis.