Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
No mês de aniversário de 104 anos do Botafogo, o torcedor botafoguense terá várias novidades e atrações nas redes sociais elaboradas pelo departamento de comunicação e marketing do clube.
A principal ação será na semana de aniversário do Tricolor: a partir da próxima segunda-feira (10), o torcedor poderá assistir no YouTube do Pantera o filme ‘O Vice de Ouro’, que conta os bastidores do vice-campeonato do Paulistão de 2001.
O documentário ficou na segunda colocação no CINEFOOT 12, único festival de cinema de futebol do Brasil e pioneiro na América Latina.
O filme tem a direção de Nicollas Oliveira, roteiro de Luiz Fernando Cosenzo e produção pelo departamento de Comunicação e Marketing do Botafogo e NK Audiovisual.
OUTRAS NOVIDADES
As novidades e atrações nas redes sociais já começam nesta terça-feira (4).
O torcedor poderá conferir os 62 gols marcados pelo time na temporada, incluindo jogos do Paulistão, Copa Paulista e Série C.
Os gols serão exibidos diariamente no Reels do Instagram e também no TikTok oficial, que conta com mais de 157 mil seguidores.
Também nesta terça-feira, o Botafogo lança o quadro “A Série B é o meu caminho”, que contará a caminhada do time na Série C do Campeonato Brasileiro.
Os posts, publicados às terças e quintas, contarão resumidamente os 25 jogos da campanha do acesso.
Assim como em 2019, o clube vai promover a escolha do “GOL DO ANO”, uma espécie de Prêmio Puskás do Botafogo.
Oito gols foram selecionado e eles se enfrentaram em uma disputa de mata-mata com quartas de final, semifinal e final.
O torcedor pode escolher o seu preferido por meio de votação nos Stories do Instagram.
O primeiro confronto do “Gol do ano” será também nesta terça-feira.
A Pantera Shop também fará promoções no mês de aniversário do clube.
Fique ligado nas redes sociais do Pantera.