Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Um dos líderes do elenco botafoguense, o volante Tárik classificou como o “jogo do ano” a partida do Botafogo diante do Volta Redonda, marcada para este domingo (25), às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda pela última rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Faltando uma rodada, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo B, com sete pontos –mesma pontuação da Aparecidense, que leva desvantagem no saldo de gols. O time de Aparecida de Goiânia encara o Mirassol, líder da chave com nove pontos.
Assim, o Pantera depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso.
“Temos que jogar com muita raça e vontade, já que é o jogo do ano, o jogo que vale o acesso. Vamos pensar na partida contra o Volta Redonda e fazer o nosso dever”, disse Tárik, que está à disposição do treinador Paulo Baier após cumprir suspensão.
“Estou pronto para ajudar independente da posição. Vamos buscar esse acesso”, acrescentou.
Na entrevista, Tárik também citou a mobilização do elenco botafoguense desde o início dos treinamentos em dezembro de 2021.
“Quando começou a pré-temporada, mobilizamos todos para esse momento. Agora, precisamos ter foco, atenção e colocar tudo em prática para conquistarmos o nosso objetivo. Trabalhamos muito para esse momento”, completou.