Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, o volante Tárik revelou uma conversa interna entre jogadores e comissão técnica no início da semana com o objetivo da equipe retomar o caminho das vitórias.
“Nos reunimos sempre após as partidas para conversar e fazer ajustes visando os próximos jogos. Tivemos novamente essa conversa e nos cobramos internamente. Agora, temos que trabalhar para voltar a vencer”, disse Tárik durante entrevista coletiva.
“O grupo está trabalhando forte e muito focado para conquistar a reabilitação diante do ABC. Sabemos a importância deste jogo e vamos buscar os três pontos”, acrescentou o volante, referindo-se ao jogo contra o ABC neste sábado (14), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista, Tárik também afirmou que está à disposição para jogar como volante ou zagueiro, função que exerceu na grande maioria dos jogos do Paulistão.
“Independente da posição, meu objetivo é ajudar o Botafogo na competição. Eu me sinto bem para atuar de zagueiro e volante e essa decisão é da comissão técnica”, completou.
Tárik, porém, ainda é dúvida para o jogo deste sábado. Ele faz tratamento intensivo após ser diagnosticado com uma tendinite no joelho, que o deixou de fora da última partida.
Após cinco jogos, o Botafogo ocupa a 12ª colocação com sete pontos –um a menos do que o Manaus, oitavo colocado e que hoje estaria classificado para a segunda fase. Já o ABC é o segundo colocado, com dez pontos. O líder é o Mirassol, com 13 pontos.