abril 20 2022 0comment

Deivity projeta evolução do time com mais entrosamento e vê Botafogo na briga pelo acesso

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o goleiro Deivity afirmou que a equipe vai brigar pelo acesso para a Série B do Brasileiro.

“O que me faz acreditar na possibilidade do acesso é o nível, a qualidade do nosso grupo e a estrutura para trabalhar. Se continuarmos mantendo esse nível, vamos conseguir nossos objetivos no final da temporada”, disse Deivity, que brigou pelo acesso com o Ypiranga-RS até a rodada final nas últimas três temporadas.

“Vejo que o Botafogo está se planejando para manter o nível do elenco até o final da competição, o que é muito importante para um campeonato longo e desgastante”, acrescentou.

Na entrevista, Deivity comentou sobre o sistema defensivo, que sofreu alterações após a disputa do Paulista.

“Temos jogadores recém-contratados e a tendência é uma evolução do setor com a sequência de jogos e treinamentos. Com a semana cheia para trabalhar, vamos adquirir o entrosamento mais rápido”, explicou.

Com 17 partidas disputadas pelo Tricolor nesta temporada, o goleiro afirmou que já se sente em casa.

“Estou me sentindo em casa e cada vez mais familiarizado com o clube e com a cidade. Desde quando cheguei, fui muito bem recebido pelos atletas, elenco e funcionários e isso ajuda demais”, completou.