março 22 2022 0comment

O nosso foco agora é no Troféu do Interior e vamos lutar para conquistar a vaga na Copa do Brasil, diz Deivity

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista, o goleiro Deivity afirmou que o foco agora dos atletas botafoguenses está no Troféu do Interior.

O Tricolor estreia no torneio na próxima segunda-feira (28). O adversário, porém, não foi definido.

“Nossas atenções já estão voltadas para o Troféu do Interior. Vamos buscar o título para colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil. Toda competição e possível conquista nos motiva e a disputa do Troféu do Interior não será diferente”, disse Deivity.

Contratado para a atual temporada, o goleiro também analisou como positiva a participação do Pantera no Campeonato Paulista. A equipe terminou a fase classificatória na sexta colocação, mas não avançou às quartas de final porque foi terceira colocada no Grupo C.

“Estávamos trabalhando para chegar às quartas de final do Paulistão, mas infelizmente não conseguimos. Lutamos até o último minuto e faltou muito pouco. Mesmo assim, considero que fizemos um bom Campeonato Paulista”, analisou.

Titular em 12 dos 13 jogos do Botafogo na temporada, Deivity também comentou sobre o pênalti defendido no duelo contra o São Paulo, realizado no último sábado.

“Procurei esperar o máximo possível a definição corporal do cobrador, mas também fui na intuição. Fui muito feliz e consegui fazer a defesa”, contou o goleiro.