Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.
Reforço para o setor ofensivo, o atacante Caio Mota, de 20 anos, afirmou que a concorrência no ataque será muito positiva para o Botafogo.
“Vejo o nosso setor ofensivo qualificado e essa concorrência é sempre positiva. O Hélio é um grande jogador e estou buscando o meu espaço a cada treino. Se vier mais um reforço para a posição, será importante e também muito bem recebido”, disse Caio Mota.
“Sou um centroavante de movimentação e bom finalizador. Os torcedores botafoguenses podem esperar muita entrega, empenho e profissionalismo”, acrescentou.
Revelado nas categorias de base do Santos, Caio Mota ganhou a fama de goleador –marcou 12 gols em 14 jogos pela equipe sub-20 em 2019.
Na entrevista, o jovem também comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo nesta temporada, quando disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série C.
“Fiquei muito feliz com o convite e aceitei na hora. O Botafogo é uma equipe grande e tradicional no futebol brasileiro. Vou buscar sempre honrar essa camisa”, disse o atacante, que estava no Cuiabá.
Ele também comentou sobre o trabalho do treinador Leandro Zago. “O Zago mostrou a proposta de jogo e a nossa equipe abraçou a ideia. O time está muito focado”, completou.
Nome: Caio Mota da Silva (Caio Mota)
Data de Nascimento: 10/07/2001 (20 anos)
Cidade de Nascimento: São Paulo
Clubes: Santos e Cuiabá