junho 07 2021 0comment

Pantera Shop será reinaugurada nesta segunda-feira; saiba mais detalhes

Ampliada, mais moderna e com muito mais opções para os torcedores, diante da assinatura de contrato com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Botafogo, nova loja da Pantera Shop será reinaugurada nesta segunda-feira (7), às 12h, em novo local.

Agora localizada em frente à entrada da Arena Eurobike, expansão revitalizada do Estádio Santa Cruz, a loja estará repleta de souvenires e com o novo material esportivo do Botafogo, confeccionado pela Volt Sport, lançado há dez dias.

Assim, o torcedor poderá conferir pessoalmente o novo manto e reconhecer o ótimo material presente em cada peça.

O enxoval completo, com mais de 100 itens variados, com peças masculinas, femininas e infantis, chegará aos poucos, ainda em junho.

Será a maior variedade da história do clube, porque o torcedor botafoguense merece!

Se preferir, acesse nossa nova loja on-line (loja.botafogofutebolsa.com.br), já operante e em constante abastecimento de novas peças. Entregamos para todo o Brasil, com parcelamento em até 6x sem juros (ou boleto), em uma compra rápida, segura, e feita inclusive pelo seu celular.

Importante ressaltar que o atendimento na Pantera Shop, reiniciado a partir desta segunda-feira, seguirá sempre mantendo os protocolos de segurança e higiene.

A loja funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

OUTRA LOJA

Já a loja Pantera Shop, situada na entrada das cadeiras cativas, funcionará em dias de jogos com público e em eventos.

A loja também terá todo o enxoval confeccionado pela Volt Sport.