novembro 22 2019 0comment

Nosso objetivo é somar o maior número possível de pontos, diz Hemerson Maria

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria afirmou que o objetivo do elenco botafoguense é somar o maior número possível de pontos nestas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro dos dois últimos jogos do Botafogo na competição será realizado contra o Cuiabá neste sábado (23), às 17h, no estádio Santa Cruz, pela 37ª e penúltima rodada do torneio.

Faltando duas partidas para terminar o campeonato, o Tricolor ocupa a décima colocação com 48 pontos, contra 51 do Cuiabá, oitavo colocado.

“O objetivo agora é conquistar as vitórias para somar o maior número possível de pontos nestas duas últimas rodadas e conseguir a melhor colocação possível. O elenco está consciente da obrigação”, disse o comandante botafoguense.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (22), Hemerson Maria afirmou que a equipe poderia estar na luta pelo acesso, mas falhou nos confrontos diretos dentro de casa.

“Não estou satisfeito com os números, com os resultados alcançados. A performance da equipe em alguns jogos deu esperança de conseguirmos uma guinada na competição, o que não aconteceu. Agora, vamos fazer o nosso melhor para honrar a camisa do Botafogo”.

“Estou consciente do trabalho que está sendo realizado e estamos devendo uma vitória para o torcedor. Posso afirmar que aqui cada um fez o seu melhor. Com o trabalho que o clube está fazendo, o Botafogo vai colher os frutos”, completou.