luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br
Titular no empate diante do Vitória por 0 a 0, o volante Pablo, 24, afirmou que ainda não se vê como dono da posição no meio de campo do Botafogo em razão da grande concorrência.
Contratado em maio, o volante foi titular em apenas dois jogos até o momento. Ele disputa a posição com Higor Meritão, Willian Oliveira e o prata da casa Jonata Machado.
“Não me sinto titular ainda. Nosso elenco tem muitos jogadores de qualidade. Cheguei durante o campeonato, trabalhei bastante esperando essa oportunidade e agora espero ter uma sequência”, disse Pablo em entrevista coletiva.
O volante afirmou que acredita em uma melhora do time no duelo contra o América-MG, marcado para este sábado (7), às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Taticamente tivemos uma boa performance no último jogo e a tendência é melhorarmos nas próximas partidas. Estamos buscando formas de jogar diferentes para poder conquistar as vitórias dentro de casa”, disse ele antes de enfatizar que a meta é brigar pelo acesso.
“Vamos buscar uma sequência de vitórias para entrar no G-4 e ficar nesta briga”, completou.
Atualmente, o Botafogo ocupa a 10ª posição com 28 pontos, contra 32 do Sport, quarto colocado.