Temos que aproveitar o amistoso para evoluir e se preparar para o reinício da Série B, diz o meia Murilo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 24 2019 0comment

Temos que aproveitar o amistoso para evoluir e se preparar para o reinício da Série B, diz o meia Murilo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Titular do Botafogo em seis dos oito jogos disputados pelo clube no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia-atacante Murilo afirmou que o amistoso contra o Corinthians é importante para a equipe evoluir visando o reinício da competição.

O amistoso contra o Corinthians está marcado para este sábado (29), às 20h, no estádio Santa Cruz. O jogo marca a inauguração da Arena Eurobike, local do estádio que foi totalmente modernizado e terá dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), espaço kids, lounge vip, camarotes e até suítes.

“O amistoso pode ser uma festa para o torcedor por conta da inauguração da Arena Eurobike, mas para a nossa equipe é super importante. Temos que aproveitar esse jogo para evoluir visando o jogo contra o Brasil de Pelotas no reinício da Série B”, disse Murilo Henrique, que marcou um gol contra o Corinthians, quando atuava pelo Novorizontino no Campeonato Paulista.

“Esse período de pausa foi importante porque tivemos vários jogos na sequência e não tínhamos nem tempo para treinar. Agora, podemos fortalecer a parte física, a parte técnica. Estamos mentalizando para melhorar, evoluir neste período”, acrescentou.

O Botafogo volta a campo oficialmente no dia 13 de julho (sábado), às 16h30, quando enfrenta o Brasil de Pelotas no estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  O Tricolor soma 16 pontos e está na segunda colocação na competição.