Sub-15 e 17 vencem em Batatais e 20 empata contra o Capivariano - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 04 2019 0comment

Sub-15 e 17 vencem em Batatais e 20 empata contra o Capivariano

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

As categorias de base do Botafogo entraram em campo nesse final de semana para disputar mais uma rodada do Campeonato Paulista de 2019.

Sub-15

Comandados por Renan Abduch, o Pantera entrou em campo na manhã de hoje (4), para duelar contra a equipe do Batatais no Estádio Oswaldo Scatena. Com um ótimo ataque, o triunfo aconteceu por 4 a 0 e a invencibilidade continua mantida na primeira fase. Até o momento, são 4 jogos, 4 vitórias e 15 gols marcados pelo time botafoguense que lidera o Grupo 2. Após a vitória, o time enfrenta agora o Barretos, no sábado (11), às 9h no Estádio Zé Turquim.

Sub-17

Com 7 pontos na competição, o Botafogo entrou em campo na manhã de hoje (4), para enfrentar o Batatais, último colocado. Com destaque para três gols de Felipe Diogo, o Pantera venceu por 6 a 1 e foi a 10 pontos na classificação, liderando o Grupo 2. Os comandados de Samuel Dias voltam a campo no próximo sábado (11), contra o Barretos na cidade de Brodowski, às 11h.

Sub-20

Na tarde de ontem (3), o Botafogo enfrentou a equipe do Capivariano na cidade de Brodowski. No final da primeira etapa, após bola cruzada pelo lado direito, o time visitante abriu o placar. O Pantera voltou melhor e no início do segundo tempo, Dodô recebeu cruzamento e fuzilou com a perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário.

A equipe comanda por Braghin pressionou durante toda a segunda parte do confronto, porém, o duelo terminou empatado. Em quatro rodadas disputadas, o Pantera soma 5 pontos, sendo 1 vitória, 2 empates e uma derrota. Na quinta rodada, o time viaja até Araraquara, onde enfrenta a equipe da Ferroviária no dia 10 de maio, às 15h.