Pará diz que torcedor pode esperar por evolução da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 05 2019 0comment

Pará diz que torcedor pode esperar por evolução da equipe

Luiz Cosenzo

luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Pará afirmou que o torcedor pode esperar uma evolução da equipe botafoguense no reinício do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor volta a jogar oficialmente pela competição no dia 13 de julho, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 18h, no estádio Santa Cruz, pela nona rodada do torneio.

“Nosso torcedor pode esperar um Botafogo melhor do que foi apresentado nas rodadas iniciais. Nesta intertemporada, trabalhamos fortes para fazer ajustes e melhorar o nosso desempenho. Pretendemos mostrar evolução na marcação e na questão ofensiva para sair com resultados positivos”, afirmou o lateral esquerdo, que foi titular em sete dos oito jogos do clube na Série B.

O jogador também comentou sobre a concorrência pela posição com Vinícius Freitas e Leonan. Os dois concorrentes tiveram uma boa atuação contra o Corinthians. Freitas e Leonan também foram elogiados no duelo contra a Ponte Preta.

“É uma concorrência muito boa. São jogadores de qualidade. Quem ganha com isso é o Botafogo. Meu objetivo é ajudar ao máximo”, disse.

“Estava vivendo o meu melhor momento no Botafogo antes da parada da Copa América. Sempre acreditei no meu trabalho, tive o apoio dos amigos e dos meus companheiros. Esse apoio foi fundamental para o meu crescimento”, completou.