Cavalo lamenta revés para o Brasil-RS - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 14 2019 0comment

Cavalo lamenta revés para o Brasil-RS

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.brO treinador Roberto Cavalo afirmou que nada deu certo para o Botafogo na derrota para o Brasil-RS por 3 a 2, neste sábado (13), no estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o revés, o Tricolor caiu para a quarta colocação com 16 pontos. O líder é o Bragantino, que soma 19 pontos –um a mais do que a Ponte Preta, vice-líder. O terceiro colocado é o Atlético-GO, que tem 17 pontos.

“Foi um dia que nada deu certo. Erramos muito na bola aérea, erramos por baixo. No individual, também não fomos bem. No segundo tempo, reagimos e tivemos até chances de empatar. Porém, não conseguimos”, disse Roberto Cavalo.

“Esse resultado mostra o nível do campeonato. É doído, é sofrido, mas é um campeonato equilibrado. A oscilação é normal neste campeonato”, acrescentou.

Na entrevista, o treinador botafoguense elogiou o volante Higor Meritão, que entrou na etapa complementar e marcou o segundo gol do Tricolor na partida. O primeiro foi feito pelo atacante Rafael Costa cobrando pênalti.

“O Meritão tem feito bons treinamentos, bons jogos. É um volante que sabe jogar e que chega à frente. Ele está merecendo a titularidade. Vamos trabalhar durante a semana para escalar a melhor equipe para vencermos o Guarani”, completou Cavalo referindo-se ao duelo contra o Guarani, marcado para o próximo sábado (20), às 19h, no estádio Santa Cruz.