Leandro Amaro prega pés no chão e pede apoio da torcida diante do Criciúma - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 28 2019 0comment

Leandro Amaro prega pés no chão e pede apoio da torcida diante do Criciúma

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Leandro Amaro, 32, exaltou o comprometimento do elenco botafoguense como um dos pontos fundamentais para o atual momento da equipe e afirmou que o grupo está com os pés no chão para o duelo contra o Criciúma, marcado para este sábado (1º), às 16h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após cinco jogos, o Botafogo é o líder da competição com 12 pontos, contra 10 de Bragantino e Londrina, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

“Essa campanha é fruto do comprometimento e união do nosso grupo. Estamos com os pés no chão e empenhados em buscar mais um resultado positivo. Temos a consciência que ainda não ganhamos nada”, disse Leandro Amaro, um dos reforços contratados pelo Tricolor para a disputa da Série B.

“Temos um grupo forte e que está muito fechado. Somos um time determinado e que vai buscar atingir os objetivos do clube”, acrescentou.

Leandro Amaro citou também que a torcida terá um papel fundamental no duelo contra o Criciúma. Ele pediu apoio e paciência dos torcedores na partida.

“Conheço a força da nossa torcida, que terá um papel fundamental no sábado. Precisamos do apoio dos nossos torcedores porque essa rodada é muito importante. Prometo que os torcedores vão ver um time com a mesma pegada do último jogo”, completou o zagueiro se referindo ao duelo contra o Operário, realizado no último sábado (25), quando o Pantera ganhou por 2 a 0.