Julio Cesar cita importância de amistoso e vê intertemporada como positiva para evoluir - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 25 2019 0comment

Julio Cesar cita importância de amistoso e vê intertemporada como positiva para evoluir

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Julio Cesar, 24, afirmou que o amistoso contra o Corinthians é muito importante na preparação do Botafogo para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor enfrenta o atual bicampeão paulista no próximo sábado (29), às 20h, no estádio Santa Cruz. A partida marca a inauguração da Arena Eurobike, local do estádio que foi totalmente modernizado e contará com bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), espaço kids, lounge vip, camarotes e suítes.

“Vamos encarar o amistoso como se fosse um jogo de campeonato. No futebol, não tem brincadeira. O amistoso serve para mostrar a força do nosso time e dar mais confiança para a retomada do campeonato. Queremos fazer um grande jogo”, disse Julio Cesar, titular nas últimas quatro partidas do clube na Série B do Brasileiro.

Contratado em meados de maio, o atacante também citou durante a entrevista a importância da intertemporada. Após enfrentar o Figueirense no último dia 11, a equipe ganhou uma semana de folga e retornou aos treinos na última quarta-feira (19).

O time só volta a jogar oficialmente no dia 13 de julho, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h30, no estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Essa parada foi boa para podermos nos preparar. Vou poder me entrosar com os companheiros e melhorar a minha parte física e técnica. Quero aproveitar a intertemporada porque sei que posso melhorar muito”, acrescentou.