Fiquei muito feliz com o meu desempenho, diz Lucas Mendes - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 03 2019 0comment

Fiquei muito feliz com o meu desempenho, diz Lucas Mendes

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O lateral direito Lucas Mendes, 27, afirmou que ficou muito feliz com o seu desempenho na vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 2 a 1, em partida amistosa realizada no último sábado (29) no estádio Santa Cruz.

Ele atuou como titular pela primeira vez desde fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular durante um treino às vésperas do confronto contra o próprio Corinthians, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

O jogador retornou antes do início da Série B do Brasileiro, mas só ganhou uma oportunidade contra o Figueirense durante o segundo tempo.

“Fiquei muito feliz com a minha participação. Sabíamos que para muitos era um amistoso, mas encaramos como um jogo de campeonato. Fazia muito tempo que eu não jogava como titular e, felizmente, consegui ter um bom rendimento”, disse Lucas Mendes.

“O Lucas Marques hoje é o titular do time, mas estou trabalhando para quando surgir a oportunidade. O Cavalo sempre fala. ‘A oportunidade não avisa, chega'”, completou.

O elenco botafoguense volta a jogar oficialmente no dia 13 de julho, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Santa Cruz. O Tricolor é o vice-líder do campeonato, com 16 pontos –três a menos do que o Bragantino, primeiro colocado.

“É possível e temos que retornar no mesmo nível. Contra o Corinthians, mostramos que estamos mantendo o nível. Temos que estar preparados e focados para esse jogo contra o Brasil de Pelotas”, completou.