Estou pronto para estrear pelo Botafogo, diz Julio Cesar, novo reforço do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 21 2019 0comment

Estou pronto para estrear pelo Botafogo, diz Julio Cesar, novo reforço do Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (21), o atacante Julio Cesar, 24, afirmou que está pronto para estrear pelo Botafogo no duelo contra o Operário-PR, marcado para este sábado (25), às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

“Fiquei pouco tempo parado. Conversei com o Roberto Cavalo e estou à disposição para dar o meu melhor. Não estou com 100% com ritmo de jogo, mas estou disponível para começar ou entrar no decorrer do jogo. Vou dar o meu máximo para ajudar meus companheiros”, disse o atacante, que estava na Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Paulista.

Na temporada passada, Julio Cesar foi um os destaques da Série B do Brasileiro. Ele disputou 36 dos 38 jogos do Atlético-GO na competição e marcou oito gols. O jogador foi também o líder de assistências do torneio, com nove.

“Gosto de ajudar minha equipe. Não importa se é fazendo gol ou dando assistências. Quero fazer o meu melhor dentro de campo independente de como foi. Fui o líder de assistência na Série B e espero continuar dando assistências. Quero fazer uma temporada melhor do que foi no ano passado”.

“É uma competição muito difícil, muito nivelada. É uma competição cascuda. Temos que conquistar o máximo de pontos possível para ter uma gordurinha. Temos que buscar a vitória contra o Operário, mas saber que conquistar um ponto também será importante”, completou.