Atacante Henan chega ao Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 17 2019 0comment

Atacante Henan chega ao Botafogo

Raul Ramos
raul@botafogofutebolsa.com.br

Mais um reforço chegou ao Botafogo para a disputa da Série B do Brasileirão. Na manhã desta quarta-feira (17) a diretoria anunciou oficialmente a contratação de Henan, atacante que disputou o Campeonato Paulista vestindo a camisa do São Bento.

Aos 32 anos e com boas passagens por clubes do futebol brasileiro, Henan foi campeão catarinense em 2018 com o Figueirense-SC e também atuou pela Série B. Além do time de Florianópolis, o atacante jogou pelo Athlético Paranaense, Red Bull Brasil-SP, Guarani-SP, São Bernardo-SP e Santo André-SP.

“Fico muito contente de chegar ao Botafogo para jogar a Série B, sei da tradição deste clube e da importância do campeonato para os torcedores. Podem ter certeza de que vou trabalhar todos os dias para conquistar os objetivos e dar muitas alegrias para todos”, afirmou Henan, que será apresentado oficialmente na tarde de hoje.

O Tricolor estreia na Série B no próximo dia 27, contra o Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz.

FICHA DO ATLETA
Nome completo: Henan Faria da Silveira
Posição: Atacante
Nascimento: 03/04/1987 (32 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Peso e altura: 75 kg e 1,82m
Clubes: Athlético Paranaense, Comercial-SP, Red Bull Brasil-SP, Guarani-SP, São Bernardo-SP, Gangwon-COR, Jeju United-COR, Santo André-SP, Figueirense-SP e São Bento-SP