Sub-20 vence a Ponte Preta e sobe na tabela; sub-15 e sub-17 ganham da Inter - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 08 2019 0comment

Sub-20 vence a Ponte Preta e sobe na tabela; sub-15 e sub-17 ganham da Inter

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.brCom um gol de pênalti marcado por Dener aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe sub-20 do Botafogo venceu a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado (8), no estádio Zé Turquim, em Brodowski, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Com o resultado, o Tricolor subiu na tabela de classificação. O time do treinador Fernando Braghin pulou da quinta para a quarta colocação do Grupo 2, com 15 pontos —três a menos do que o XV de Piracicaba, vice-líder da chave. A Ponte Preta é a líder do grupo, com 21 pontos.

O Pantera terminou a partida com um jogador a menos após a expulsão de Baiano.

Agora, o Botafogo volta a campo diante do Capivariano no próximo sábado (15), às 15h, fora de casa.

SUB-15

Já a equipe sub-15 goleou a Inter de Bebedouro por 6 a 0, neste sábado, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pelo Paulista da categoria.

O time comandado pelo técnico Renan Abduch é o líder isolado do Grupo 2 e ainda continua invicto. Com um jogo a menos em relação aos concorrentes, a equipe soma 22 pontos.

Os gols foram marcados por Tortelo, João Batista, Nicolás, Pedro Nogueira, João Pedro e Samuel.

Sub-17

A equipe sub-17 venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 1, neste sábado, fora de casa. Os gols do time de Samuel Dias foram marcados por Ribery e Dudu Hatamoto.

Com o resultado, o Tricolor continua na terceira colocação, com 17 pontos, contra 22 do líder Sertãozinho, que tem um jogo a mais.

As equipes sub-15 e sub-17 voltam a campo no próximo sábado (15), quando visitam o Sertãozinho.