Quero agarrar essa chance, diz o zagueiro Naylhor sobre oportunidade de jogar contra o Corinthians - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 26 2019 0comment

Quero agarrar essa chance, diz o zagueiro Naylhor sobre oportunidade de jogar contra o Corinthians

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Provável substituto de Leandro Amaro no amistoso contra o Corinthians, o zagueiro Naylhor, 32, afirmou que espera aproveitar a oportunidade e recuperar uma vaga no time titular do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador começou a competição como titular, mas perdeu a posição após se lesionar em um treino na véspera do duelo contra o São Bento, pela terceira rodada do torneio. Ele se recuperou da contusão em menos de três semanas e voltou a figurar no banco de reservas nos jogos contra Criciúma, Ponte Preta e Figueirense.

“Eu vou encarar esse amistoso como uma final de campeonato. É mais uma oportunidade que estou tendo. Estou muito motivado para essa partida e quero agarrar essa chance”, disse Naylhor.

“Temos um elenco competitivo, forte. Em cada posição, temos três, quatro jogadores. É uma briga muito saudável pela posição. Por isso, temos que aproveitar a chance quando surgir”, acrescentou o zagueiro, que disputou dez jogos nesta temporada e marcou dois gols.

Uma dessas partidas foi diante do Corinthians, válida pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, o rival venceu por 1 a 0.

“Demonstramos muita garra e união naquele jogo. Jogamos com um jogador a menos durante o segundo tempo inteiro e só não saímos vitoriosos por detalhe. Foi naquele jogo que começou nossa arrancada”, completou.

O Tricolor enfrenta o atual bicampeão paulista no próximo sábado (29), às 20h, no estádio Santa Cruz. A partida marca a inauguração da Arena Eurobike, local do estádio que foi totalmente modernizado e contará com bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), espaço kids, lounge vip, camarotes e suítes.