Provável substituto de Julio Cesar, Erick Luis vê elenco focado para o retorno da Série B - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 11 2019 0comment

Provável substituto de Julio Cesar, Erick Luis vê elenco focado para o retorno da Série B

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.brProvável titular para o duelo contra o Brasil de Pelotas, o atacante Erick Luis afirmou que o elenco botafoguense está muito focado para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor volta a jogar pela competição neste sábado (13), quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 18h, no estádio Santa Cruz.

“Temos que continuar com os pés no chão e manter o foco das oito primeiras rodadas. Vamos enfrentar um time muito aguerrido, de muita pegada. Precisamos ter muita paciência para conseguir furar o bloqueio do adversário para conquistar a vitória”, disse o atacante Erick Luís, que foi titular da equipe nos quatro primeiros jogos do torneio.

“O Cavalo ainda não confirmou o meu retorno, mas espero ganhar mais uma oportunidade. Neste período de intertemporada, trabalhei muito e todos igualaram a parte física. Estou preparado para jogar e ajudar o Botafogo”, acrescentou o atacante, que deverá ficar com a vaga de Julio Cesar.

Na entrevista desta quinta-feira, Erick Luis afirmou que a equipe treinou muitas jogadas no último terço do campo e finalizações na intertemporada.

“Temos que ter mais calma no setor ofensivo para aproveitar as oportunidades. Acredito que vamos mostrar uma evolução nesta retomada da Série B”, completou.