Botafogo encara o Oeste de olho na semifinal do Troféu do Interior - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 02 2019 0comment
siteoeste

Botafogo encara o Oeste de olho na semifinal do Troféu do Interior

O Botafogo entra em campo na tarde de amanhã (27), às 16h30, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final do Troféu do Interior, contra o Oeste. O primeiro confronto aconteceu em Ribeirão Preto e as duas equipes empataram em 1 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo embarcou para Barueri no início da tarde de hoje. Qualquer empate na partida de amanhã leva a decisão para as penalidades máximas e a vitória mínima dá a vaga ao Botafogo à semifinal do torneio.

Na manhã de hoje, o elenco botafoguense realizou um treino visando o duelo contra o Oeste. Roberto trabalhou toda a equipe em campo reduzido, sempre priorizando as finalizações dos atacantes do Pantera. No final, o treinador usou todo o campo para dar mais ritmo ao grupo.

O CONFRONTO

Botafogo e Oeste se enfrentaram em dez confrontos oficiais, com cinco vitórias do Pantera, três do Rubrão e dois empates. Seis jogos foram pelo Paulistão, dois pela Copa Paulista, um pela Série A2 e um pelo Troféu do Interior. O primeiro duelo aconteceu no dia 19 de março de 2008, pela Série A2, em Itápolis, com vitória do time da casa, por 2 a 0. Já o último encontro foi no último sábado, com o empate em 1 a 1

ESTATÍSTICAS DO DUELO:
Total de jogos: 10
Vitórias do Botafogo: 5
Vitórias do Oeste: 3
Empates: 2