Murilo diz que gol de falta é fruto de treinamento e já projeta duelo contra a Ponte  - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 03 2019 0comment

Murilo diz que gol de falta é fruto de treinamento e já projeta duelo contra a Ponte 

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol de falta na vitória do Botafogo sobre o Criciúma por 1 a 0, no último sábado (1º), o meia-atacante Murilo afirmou que a cobrança perfeita é fruto de muito treino.

Ele cobra cerca de 60 faltas por semana nos treinamentos.

“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória diante do Criciúma. Naquele momento, procurei me concentrar bastante e fui muito feliz no chute, além de contar com a ajuda dos meus companheiros”, disse Murilo, citando o lateral esquerdo Pará e o zagueiro Luiz Otávio, que estavam na jogada.

“Estou evoluindo a cada jogo assim como a equipe. Vou continuar trabalhando caladinho e treinando forte. Temos um grupo muito bom”, acrescentou.

Murilo também projetou o duelo contra a Ponte Preta, marcado para esta sexta-feira (7), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Nosso planejamento é pensar jogo a jogo. Agora, vamos enfrentar a Ponte Preta, que vem embalada com três vitórias consecutivas. Eles terão o apoio da torcida e será um jogo muito difícil.  Vamos entrar focados desde o começo e fazer o nosso jogo”, completou o jogador, que atuou pelo time de Campinas no ano passado.

Após seis jogos, o Botafogo é o líder da competição com 15 pontos. A Ponte Preta soma 11 pontos.