Home / Destaque / Leandro Amaro chega para reforçar a zaga do Pantera
Leandro Amaro chega para reforçar a zaga do Pantera

Leandro Amaro chega para reforçar a zaga do Pantera

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Na tarde desta sexta-feira (12), o Botafogo anunciou a contratação de mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leandro Amaro, que atuou pelo Mirassol no Paulistão desse ano, vestirá as cores do Tricolor novamente, já que no ano de 2010, o atleta atuou pelo clube e foi Campeão do Troféu do Interior. 

Aos 32 anos de idade, Leandro chega ao Tricolor com uma vasta experiência conquistada nos clubes por onde passou. No ano de 2012, o atleta foi Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras e além de Mirassol-SP, o zagueiro também tem passagens por Oeste-SP, Guarani-SP e ABC-RN. 

"Me identifico demais com o clube. A felicidade é imensa em retornar ao Botafogo após quase 10 anos e quero ajudar ao máximo meus companheiros para que possamos conquistar os objetivos estipulados pela diretoria e também pelo treinador Roberto Cavalo", afirmou Amaro em sua chegada. 

FICHA DO ATLETA
Nome completo: Leandro Amaro dos Santos Morais Ferreira
Posição: Zagueiro 
Nascimento: 19/06/1986 (32 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Peso e altura: 84 kg e 1,89m
Clubes: Cabofriense-RJ, Marília-SP, Atlético Goianiense-GO, Botafogo-SP, Palmeiras-SP, Avaí-SC, Náutico-PE, ABC-RN, Mirassol-SP, Guarani-SP, Ferroviária-SP e Oeste-SP

ELENCO

Scroll To Top