Foi o mais bonito da minha carreira, diz Erick Luis sobre o gol de calcanhar - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 01 2019 0comment

Foi o mais bonito da minha carreira, diz Erick Luis sobre o gol de calcanhar

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória do Botafogo no amistoso sobre o Corinthians por 2 a 1, no último sábado (29), o atacante Erick Luís, 26, afirmou que o lance foi o mais bonito de sua carreira.

Nos acréscimos do segundo tempo, o jogador desviou de calcanhar um cruzamento da esquerda e colocou a bola no canto do goleiro Caíque França.

“Este gol contra o Corinthians foi o mais bonito da minha carreira. Estava acompanhando o lance e pronto para finalizar de esquerda, mas a bola desviou no Naylhor e a única alternativa que sobrou foi tocar de calcanhar”, disse Erick Luís.

“Essa jogada [toque de calcanhar] era característica do Sócrates, que jogou no Botafogo e no Corinthians. Este gol foi muito especial pelo resultado, pelo desempenho e pela história que estou criando no Botafogo”, acrescentou o jogador, que marcou pela primeira vez com a camisa botafoguense.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, Erick Luis também comentou sobre o apoio que recebeu do treinador Roberto Cavalo e do elenco botafoguense.

“Tenho que agradecer muito o grupo e o Cavalo por esse gol.O Cavalo sempre me cobra muito para treinar finalização. Ele nunca deixou eu desanimar e nem eufórico. Sempre treinei muito para aprimorar a finalização”, completou.