Home / Destaque / Em Campinas, Botafogo não consegue superar a Ponte Preta
Em Campinas, Botafogo não consegue superar a Ponte Preta

Em Campinas, Botafogo não consegue superar a Ponte Preta

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo enfrentou na noite de hoje (4), a equipe da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.  Nos 45 minutos iniciais o Pantera teve sua melhor chance com Rafael Costa, quando Nadson fez um cruzamento e o centroavante botafoguense testou para grande defesa do goleiro Ivan. No primeiro tempo também, Naylhor balançou as redes após bola alçada na área, porém, o zagueiro estava impedido.

Aos 44 minutos, Hugo Cabral aproveitou passe de Diego Renan e abriu o placar para a Ponte Preta. Na volta para a etapa complementar, Rafael Costa aproveitou grande cruzamento de Pará e de cabeça, empatou a partida no Moisés aos 3 minutos. 1 a 1. Após o empate, Matheus Vargas aproveitou o rebote e aos 12 minutos colocou novamente a Ponte Preta em vantagem. Com o resultado provisório, Roberto Cavalo colocou Erick na vaga de Renan Oliveira.

Com 27 minutos jogados do segundo tempo, Erick recebeu grande passe, driblou Ivan e foi calçado pelo goleiro do time da casa. Nadson foi para a cobrança e o goleiro da Ponte fez a defesa. Roberto Cavalo alterou a equipe colocando Bruno Moraes e Willian Oliveira para buscar o resultado positivo. Aos 44, Erick fez boa jogada individual e bateu por cima da meta do goleiro Ivan.

O próximo desafio do Botafogo é a equipe do Bragantino, partida que acontece na sexta-feira às 18h45 no Estádio Santa Cruz, jogo que é válido pela décima rodada do Paulistão.

FICHA DA PARTIDA

Ponte Preta 2x1 Botafogo
Campeonato Paulista
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Data: 04/03/2019 – Horário: 20h00 (de Brasília)

Ponte Preta: Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Tiago Real, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Hugo Cabral e Thalles

Botafogo: Darley; Bruno José, Ednei, Naylhor e Pará; Evandro, Marlon Freitas e Renan Oliveira; Nadson, Rafael Costa e Pimentinha. Técnico: Roberto Cavalo

ELENCO

Scroll To Top