Elenco se reapresenta nesta quarta e inicia preparação para a sequência da Série B do Brasileiro - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 18 2019 0comment

Elenco se reapresenta nesta quarta e inicia preparação para a sequência da Série B do Brasileiro

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após uma semana de folga, o elenco botafoguense se reapresenta nesta quarta-feira (19) e inicia a preparação para o amistoso contra o Corinthians e para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nos primeiros dias, os jogadores vão passar por avaliações fisiológicas e trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Emerson Buck.

Na sexta-feira e no sábado, os atletas vão realizar um treino físico e técnico.

O amistoso contra o Corinthians está marcado para o dia 29 de junho, às 20h, no estádio Santa Cruz. A partida marca a inauguração da Arena Eurobike, espaço do estádio que foi totalmente modernizado. O local, que terá capacidade para 15 mil pessoas, contará com dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e o Hard Rock Cafe), espaço kids, lounge vip, camarotes e até suítes.

O primeiro jogo oficial do Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B será diante do Brasil de Pelotas no estádio Santa Cruz. A data e o horário da partida, porém, ainda não foram definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Após o jogo contra o clube gaúcho, o Tricolor volta a jogar em casa diante do Guarani.

Até o momento, o Pantera disputou oito jogos (5 como visitante e três como mandante) e ocupa a vice-liderança, com 16 pontos. O líder é o Bragantino, que soma 19 pontos.

O clube de Bragança Paulista atuou cinco vezes em casa até agora na Série B do Brasileiro.