Elenco botafoguense inicia preparação para o duelo contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 08 2019 0comment

Elenco botafoguense inicia preparação para o duelo contra o Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Menos de 24 horas após o empate diante da Ponte Preta por 0 a 0, o elenco do Botafogo se reapresentou no estádio Santa Cruz e iniciou a preparação para o duelo contra o Figueirense, marcado para esta terça-feira (11), às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que participaram do duelo contra a Ponte Preta realizaram um treino regenerativo com o preparador físico Emerson Buck.

Já os atletas que não atuaram ou entraram durante o segundo tempo fizeram um treino técnico em campo reduzido.

Neste domingo (9), a equipe volta a treinar no período da manhã. Na segunda-feira, os jogadores fazem uma atividade no estádio pela manhã e, logo depois, viajam para Florianópolis.

O lateral esquerdo Pará, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, está à disposição para o duelo contra o Figueirense.

Já o atacante Bruno José, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira, segue em tratamento e é dúvida. Plínio e Felipe Saraiva estão no departamento médico.

O Botafogo ocupa a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos —mesma pontuação do líder Bragantino, que leva vantagem no saldo de gols.

O Figueirense soma 10 pontos.