Home / Destaque / Dmitri Abreu é o novo presidente do Botafogo Futebol Clube
Dmitri Abreu é o novo presidente do Botafogo Futebol Clube

Dmitri Abreu é o novo presidente do Botafogo Futebol Clube

Raul Ramos
raul@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo Futebol Clube conheceu na noite desta segunda-feira (15) seu novo presidente. Após uma reunião que teve início às 19h, o Conselho Deliberativo do clube, presidido por Alfredo Cristovão do Carmo, aclamou Dmitri Abreu, da chapa "Sabe porque não tenho medo?", para comandar a diretoria executiva do clube pelo biênio 2019/2021. Além de Dmitri, a chapa também conta com Osvaldo Festucci como vice-presidente.

Dmitri Abreu e Osvaldo Festucci assumem formalmente a direção do clube nesta quarta-feira (17), quando se encerra o mandato do então presidente Gerson Engracia Garcia. "Fico muito feliz em ser aclamado presidente do Botafogo, pois deste criança sou morador da Vila Tibério e torcedor deste clube centenário. Nossa comunidade é nossa força, agora temos o compromisso de continuar essa história de amor e glórias", afirmou Dmitri.

Osvaldo Festucci também falou sobre o sentimento de ser vice-presidente. "Não tem como não se emocionar ao assumir um cargo de tanta importância, o que podemos prometer é que vamos fazer uma gestão que honre o Botafogo e sua gente", declarou Festucci.

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top