Com time indefinido, Cavalo promete equipe equilibrada e cita força da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 31 2019 0comment

Com time indefinido, Cavalo promete equipe equilibrada e cita força da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Roberto Cavalo afirmou que o Botafogo terá uma postura equilibrada no duelo contra o Criciúma, marcado para este sábado (1º), às 16h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após cinco jogos disputados, o Pantera é o líder da competição com 12 pontos, contra 10 de Bragantino e Londrina, segundo e terceiros colocados, respectivamente.

“A nossa proposta de jogo continua sendo a mesma. Precisamos ter equilíbrio. Saber o momento certo de atacar e se defender. Com a bola, temos que ter tranquilidade, equilíbrio e foco”, disse o treinador Roberto Cavalo.

No duelo deste sábado, o treinador não poderá contar com o volante Jonata, suspenso. O substituto será o atacante Bruno José.

Ele, porém, ainda tem uma dúvida no setor ofensivo entre Rafael Costa, que foi titular até agora em todos os jogos, e Henan, autor de um gol na vitória contra o Operário-PR por 2 a 0.

Na entrevista desta sexta-feira, Roberto Cavalo também citou a força da torcida do Tricolor. De acordo com ele, os torcedores podem fazer a diferença.

“Temos uma torcida vibrante e que faz a diferença. Nossa torcida mostrou isso na reta final do Campeonato Paulista e também nos dois primeiros jogos em casa no Brasileiro. Ela pode fazer a diferença neste sábado”, completou o treinador.