Home / Destaque / Com goleada do Sub-15 e empates do Sub-17 e 20, equipes do Botafogo estream no Campeonato Paulista
Com goleada do Sub-15 e empates do Sub-17 e 20, equipes do Botafogo estream no Campeonato Paulista

Com goleada do Sub-15 e empates do Sub-17 e 20, equipes do Botafogo estream no Campeonato Paulista

Raul Ramos
raul@botafogofutebolsa.com.br

As categorias de base do Pantera entraram em campo pelo Campeonato Paulista neste sábado (13) e estrearam na competição.

Sub-15

A primeira equipe a entrar em campo foi o time Sub-15 do Tricolor; na cidade de Franca, comandados por Renan Abduch, os meninos botafoguenses não tomaram conhecimento da Francana e venceram por 4 a 0. Os gols foram marcados João Batista e Paulo Eduardo, que anotaram duas vezes cada. O resultado deixou o Botafogo na terceira colocação do grupos, atrás de Sertãozinho e Batatais, porém com um jogo a menos que os rivais.

Sub-17

Mais tarde o Sub-17 foi a campo, também em Franca, para encarar a Veterana e o jogo terminou em 0 a 0. A equipe do treinador Samuel Dias entra em campo no próximo sábado (20), em Brodowski, contra a Inter de Bebedouro.

Sub-20

Mesmo com muitos desfalques, o juvenil do Pantera viajou até Piraciaba para enfrentar o XV de Novembro e conquistou um bom resultado fora de casa. O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas o Botafogo lutou até o final e conseguiu o empate já nos acréscimos do segundo tempo, com Paulo. O próximo desafio acontece sábado (20), contra o Rio Claro, em Brodowski.

ELENCO

Scroll To Top