Cavalo faz testes na equipe para duelo contra o Figueirense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 09 2019 0comment

Cavalo faz testes na equipe para duelo contra o Figueirense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Roberto Cavalo comandou neste domingo (9) mais um treino visando a partida diante do Figueirense na terça-feira (11), às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No início da atividade, o comandante botafoguense colocou na equipe titular o lateral esquerdo Pará, que cumpriu suspensão no empate contra a Ponte Preta. O jogador formou a linha de quatro defensiva com Lucas, Luiz Otávio e Leandro Amaro.

Apesar de Pará treinar no time principal, Cavalo ainda não confirmou o retorno do lateral esquerdo. No último jogo, Vinícius Freitas atuou pelo setor.

Durante o treinamento, Cavalo fez outras observações e adiou a definição da equipe titular. Ele testou o meia-atacante Nadson no lugar do volante Jonata Machado. Outro que pode ganhar uma chance de começar o confronto é o atacante Henan.

Após o empate contra a Ponte Preta, o treinador elogiou Nadson e Henan. O primeiro foi titular nos quatro primeiros jogos e só perdeu a posição após uma virose. Já Henan é um dos artilheiros do time com dois gols marcados.

Com sete jogos realizados até o momento, o Botafogo é o vice-líder da competição com 16 pontos —mesma pontuação do líder Bragantino, que leva vantagem no saldo de gols.

O Figueirense está em nono lugar, com dez pontos.