Marlon Freitas pede paciência para jogo contra o Brasil-RS e apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 08 2019 0comment

Marlon Freitas pede paciência para jogo contra o Brasil-RS e apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Capitão do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista Marlon Freitas afirmou que a equipe precisará ter paciência para superar o Brasil de Pelotas, no sábado (13), às 18h, no estádio Santa Cruz, pela nona rodada da competição.

“Vamos precisar de muita paciência para conseguir superar o Brasil de Pelotas, que está acostumado a jogar essa competição. Precisamos dar continuidade ao que vínhamos fazendo para conquistar mais um bom resultado”, disse Marlon Freitas durante coletiva realizada nesta segunda-feira.

“Nessa retomada vamos ter dois jogos em casa [Brasil de Pelotas e Guarani] e temos que fazer o nosso dever. É nossa obrigação ganhar, mas precisamos respeitar o adversário. Precisamos do apoio da torcida. Já faço essa convocação para o torcedor que terá um papel fundamental no sábado”, acrescentou o meio-campista, que atuou nas oito partidas do clube na competição.

Na entrevista, Marlon Freitas ressaltou que o primeiro objetivo da equipe ainda é somar 45 pontos para permanecer na Série B do Brasileiro. Após oito jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação com 16 pontos —três a menos do que o líder Bragantino.

“Nosso primeiro objetivo ainda é conquistar 45 pontos e permanecer na Série B.  O segundo objetivo é conquistar o acesso para a Série A. Com a nossa campanha até o momento, o acesso virou uma realidade. Estamos trabalhando forte para dar continuidade”, completou.