Após gol 'inédito' na estreia, Julio Cesar pede concentração desde o início para manter Botafogo na liderança - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 30 2019 0comment

Após gol ‘inédito’ na estreia, Julio Cesar pede concentração desde o início para manter Botafogo na liderança

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br
Titular do Botafogo, o atacante Julio Cesar afirmou que a equipe precisa entrar focada desde o início no duelo contra o Criciúma, marcado para este sábado (1º), às 16h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Temos que estar ligados no jogo até o último minuto para conquistarmos mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O trabalho está sendo bem feito e vejo todos os jogadores comprometidos e empenhados em torno do nosso objetivo”, disse o camisa 11.
“[Contra o Criciúma] é mais um jogo importantíssimo. Estamos buscando pontos fora de casa e temos que continuar pontuando para ficarmos entre os quatro primeiros”. acrescentou.
Julio Cesar atuou pela primeira vez com a camisa botafoguense no último sábado (25), quando o Tricolor venceu o Operário-PR por 2 a 0, fora de casa. De acordo com o atleta, foi a primeira vez que ele fez um gol em sua estreia por um clube.
“Ainda não estou 100% porque fiquei cerca de 20 dias sem jogar. Mesmo assim, consegui pela primeira vez marcar um gol na estreia. Espero continuar fazendo gols e ajudando meus companheiros.  Estou à disposição novamente para ajudar”, afirmou.
Com cinco vitórias em quatro jogos, o Botafogo é o líder da competição com 12 pontos, contra 10 de Bragantino e Londrina, segundo e terceiros colocados, respectivamente.